A Rede Globo de Televisão acaba de comprar o reality show "The Voice" que é sucesso na TV norte-americana. Mesmo com apenas três semanas no ar, o reality se tornou mania nos Estados Unidos. A emissora dos marinhos está correndo com o projeto para poder aproveitar o sucesso da versão americana e já busca por seus jurados. Os nomes mais cotados são os de Sandy, Ivete Sangalo e Zezé di Camargo. Vamos Aguarda! A Rede Globo de Televisão acaba de comprar o reality show "The Voice" que é
Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:
Postar um comentário