domingo, 5 de junho de 2011

As "Brasileiras" todas juntas!


Por que Ivete Sangalo é Ivete Sangalo? Ao avistar um fotógrafo, ontem, na saída da primeira gravação da série "As brasileiras", a baiana desceu do carro, mandou um beijinho e ainda disse: "Eu ajudo quem trabalha". Juliana Paes, no primeiro dia de trabalho depois de ser mãe, e Claudia Jimenez também esbanjaram simpatia. Só Ísis Valverde que não. 

A atriz exigiu que um carro fosse buscá-la bem na porta do estúdio só para não ser fotografada. Por que será?

      Fonte: EXTRA
A atriz Claudia Jimenez com um dvd de Ivete.
Presente da cantora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário