"Hoje já cedo no batente. Gravando a abertura de 'As Brasileiras'. Muito divertido. Terei o prazer de ser dirigida por Daniel Filho, e estar na companhia de atrizes maravilhosas!", escreveu Ivete.
"Serão episodios especiais . Eu farei o meu melhor como atriz. Maquiando para ver se tem jeito", brincou a cantora sobre os preparativos para a abertura.
Fonte: QUEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário