segunda-feira, 6 de junho de 2011
Xuxa convida Ivete para gravar 25 anos na Globo!
Xuxa vai gravar nesta terça-feira o "TV Xuxa" especial em comemoração aos seus 25 anos na Globo. Caetano Veloso, Daniel e Victor & Leo estão confirmados e vão cantar sucessos da loura. Ivete Sangalo foi convidada para homenagear a amiga e dará sua resposta ainda hoje.
Fonte:
EXTRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário