Fã Clube Sonho Épico

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Xuxa convida Ivete para gravar 25 anos na Globo!



Xuxa vai gravar nesta terça-feira o "TV Xuxa" especial em comemoração aos seus 25 anos na Globo. Caetano Veloso, Daniel e Victor & Leo estão confirmados e vão cantar sucessos da loura. Ivete Sangalo foi convidada para homenagear a amiga e dará sua resposta ainda hoje.

Fonte: EXTRA
IS às 13:54
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Tecnologia do Blogger.