Ivete antes do sorteio das eliminatórias da Copa!
Ivete Sangalo postou em seu Twitter neste sábado (30) uma foto tirada pouco antes de chegar à Marina da Glória, no Rio de Janeiro, onde está sendo realizado o primeiro evento oficial da Copa do Mundo de 2014, o sorteio das chaves para as eliminatórias.
A cantora baiana é uma das convidadas para se apresentar no evento, que contará ainda com shows de Ana Carolina e Ivan Lins. No serviço de microblogs, Ivete se disse comovida com as mensagens de incentivo e carinho dos fãs, que desejaram boa sorte na apresentação. "Só lendo as mensagens.... Lindo", escreveu.
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário