segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Emanuelle Araújo também divide cena com Ivete Sangalo em "As Brasileiras"!


Baianas e ex-cantoras da Banda Eva vão gravar ainda em agosto, dividindo episódio com Murilo Rosa

Baianas e ex-cantoras da Banda Eva, Ivete Sangalo e Emanuelle Araújo vão dividir cena na temporada de "As Brasileiras", segundo coluna do jornal "Folha de São Paulo". As gravações vão acontecer ainda em agosto, com Murilo Rosa no elenco.

 Fonte: Midia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário