quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ivete começa os ensaios para a gravação de As Brasileiras na Globo!


 

Depois de participar do sorteio da Copa de 2014, no Rio, e de ter participado do "Maior Show do Mundo", em Recife, a cantora baiana Ivete Sangalo está de volta ao Rio. Na cidade, ela grava cenas para participação na série "As Brasileiras". Ivete está empolgada com o projeto. "Comecei os ensaios na segunda-feira, com as leituras dos textos e as expressões corporais. A personagem é bem diferente de mim, mas estou adorando fazer parte desse projeto", disse a cantora.
Segundo a assessoria de Ivete, a cantora vai protagonizar o episódio que falará sobre a Bahia. A assessoria diz ainda que ela fará par com o ator Murilo Rosa. Ivete grava até o fim da próxima semana no Rio. "As Brasileiras" ainda não tem data definida para estrear.
Fonte: Extra Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo