A cantora Ivete Sangalo confirmou nesta última quinta-feira, 28, a sua participação no Réveillon Axé Moi 2011. A musa do Axé será a atração da noite de estréia do evento, que acontece de 28 a 31 de dezembro, na Arena Axé Moi, em Porto Seguro (BA).
Será o segundo ano consecutivo que Ivete fará a abertura da festa. Em 2010, sua apresentação foi impecável, com uma performance contagiante que levou milhares de fãs ao delírio. E a musa promete não deixar por menos e superar a atuação do ano passado. No repertório, “Acelera aê”, “Desejo de Amar” e os sucessos que marcaram a sua carreira, como “Festa”, “Sorte Grande”, “Pererê”, “Cadê Dalila”, entre outros. A outra atração da noite será a banda Jammil.
Fonte: Universo Axé

Nenhum comentário:
Postar um comentário