segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ivete Sangalo agora é madrinha do combate contra o Câncer Infantil!


Ivete Sangalo será madrinha do McDia Feliz pela primeira vez este ano. A cantora quer conscientizar os baianos da importância do diagnóstico e tratamento precoce do câncer infantil.

A campanha, organizada pelo Instituto Ronald McDonald, vai apoiar, na Bahia, o GACC (Grupo de Apoio a Criança com Câncer).

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário