segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ivete Sangalo é a mais nova torcedora do Sport Clube do Recife!


 
A cantora baiana Ivete Sangalo esteve na Ilha do Retiro no último sábado para O Maior Show do Mundo e foi homenageada pela diretoria rubro-negra. Apesar de declarar ser torcedora do Vitória-BA, ela recebeu uma camisa do Sport e não titubeou ao dizer que era a mais nova torcedora do clube pernambucana.

Ivete arriscou ainda puxar um Cazá Cazá no seu camarim e outro durante o show para os 45 mil presentes na Ilha do Retiro. Assista o vídeo abaixo com Ivete recebendo a camisa do Sport das mãos do Vice-presidente de Tecnologia da Informação do Sport, André Fontenelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo