terça-feira, 30 de agosto de 2011
Ivete Sangalo mais uma vez é alvo do humorístico Pânico na TV!
Os humoristas do Pânico na TV mais uma vez fizeram piada com a cantora Ivete Sangalo.
Nesta vez o motivo na qual o programa humorístico se aproveitou,
foi o incidente do camarote em São Paulo.
Veja abaixo o vídeo:
( Pule para 01:45 do vídeo )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário