terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ivete Sangalo mais uma vez é alvo do humorístico Pânico na TV!


Os humoristas do Pânico na TV mais uma vez fizeram piada com a cantora Ivete Sangalo.

Nesta vez o motivo na qual o programa humorístico se aproveitou, 
foi o incidente do camarote em São Paulo.

Veja abaixo o vídeo:


( Pule para 01:45 do vídeo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário