terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ivete Sangalo participou da gravação do DVD de Nelson Rufino!


Na noite desta segunda-feira, 15, o compositor Nelson Rufino reuniu estrelas no Teatro Castro Alves, em Salvador, para a gravação do seu DVD. 

Entre as participações especiais, estavam Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Jorge Aragão, Carla Cristina, Martinho da Vila e Zeca Pagodinho.

 
 
 Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário