quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Música nova de Ivete Sangalo em breve no ar!


Alexandre Lins, produtor de Ivete, soltou no twitter que brevemente teremos uma nova musica de Ivete. Resta saber que tipo de musica será, existem várias possibilidades. Uma delas é que seja uma musica agitada, madeirada ou funkeada, para o carnaval. Ou também pode ser a musica em parceria com a DJ Miss Cady que Ivete anunciou que faria algumas semanas atrás. Uma terceira hipótese seria uma musica lenta, para compor a trilha sonora da novela Fina Estampa, o diretor da novela Wolf Maia afirmou que Ivete havia gravado uma canção para ele, mas não revelou pra que serviria a canção.

Aguardemos novas informações. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário