sábado, 27 de agosto de 2011

Os Sucessos da última Década! Posicione o Mouse na foto!


Lembra de "Já Sei Namorar", dos Tribalistas? Do Bonde do Tigrão? (Melhor não lembrar?) E "Love by Grace", que tocou enquanto a Camila, de "Laços de Família", ficava careca?
Cada hit é uma janela de um dos dois prédios criados peloFolhateen. Em um, vivem os hits nacionais da última década. No outro, os internacionais.
As músicas foram escolhidas com base em listas de mais ouvidas, notícias antigas e resultados de prêmios de música. Cada andar representa um gênero --estar no topo não significa ter feito mais sucesso.
Divertidas seriam as reuniões de condomínio --ou os Los Hermanos presos com o Latino no elevador.
*
*
INFOGRAFIA: Alex Oliveira, Pablo Meyer e Ricardo Mioto


FONTE: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário