domingo, 14 de agosto de 2011

Sergipe receberá o Show da Turnê Madison Square Garden de Ivete Sangalo!


A musa do Axé, Ivete Sangalo, retorna a capital sergipana no próximo dia 2 de setembro. 

A cantora apresentará seu novo show ‘Madison Square’ que traz o repertório do seu novo DVD, gravado em Nova York, em 2010. 

O show será realizado no dia 2 de setembro, a partir das 21h na Praça de Eventos da Orla de Atalaia, em Aracaju.

Além de Ivete, o show conta com participação do Forró do Muído e Maysa Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário