Vai começar a campanha “Fica, Ivete”. Se você conseguir realizar a campanha, ela vai morar na sua cidade! Então, nada melhor do que construir uma bela mansão para recebê-la! Vejam só:
E como não poderia ser diferente, irá ter outra grande festa! Dessa vez no “Trem da Folia”, que vai transformar o trem que já está na sua cidade!
Ajude o Folião e embarque com a Ivete nessa viagem cheia de Axé! Nem preciso falar que ele vai ficar bem feliz com o agito, né?
Fonte: Vostu
Nenhum comentário:
Postar um comentário