sexta-feira, 9 de setembro de 2011

16 de Setembro Show da Turnê Madison de Ivete em Ribeirão Preto!


 

A cantora Ivete Sangalo traz a Ribeirão Preto, no dia 16 de setembro, o show do seu DVD ao vivo no Madison Square Garden, em Nova York. O show acontece no estádio do Comercial, a partir das 21h.

Será a primeira e única apresentação do espetáculo em sua versão completa. Com direito a toda a estrutura do show realizado nos EUA, incluindo palco, som, iluminação, bailarinos e figurino.

No repertório, músicas como “Acelera aê”, “Desejo de Amar” e “Na Base do Beijo”. Covers como “Easy”, onde Ivete toca piano, e “Human Nature”, de Michael Jackson, também estão incluídos.

Quarto DVD na carreira de Ivete, “Ao Vivo no Madison Square garden” vendeu 500 mil cópias em três meses.

Serviço 
Show Ivete Sangalo – estádio do Comercial (Palma Travassos)
Data: 16 de setembro
Horário: 21h

Ingressos:

Pista - R$ 60
Camarote VIP: R$ 120 (feminino) e R$ 150 (masculino)
Pontos de venda: Lojas Cori, Chopp Time, Cia. Atlética, RP Fitness Academia, Loja Manga Mel e Fiúsa Center.

Fonte: Ribeirão Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo