sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Domingo tem Ivete Sangalo Ao Vivo no Facebook!
No dia 04 de setembro, completa um ano da gravação do DVD de Ivete Sangalo no Madison Square Garden. Preparamos uma surpresa que será revelada ao vivo por Ivete no Facebook.
Horário:
domingo às 21:30
-
segunda às 00:30
Local:
www.facebook.com/ivetesangalo
Fonte:
FB IS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário