segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Entre Família: Marido e cunhada curtem micareta de Ivete Sangalo no Sauípe Folia!


Ivete Sangalo arrastou os foliões no último dia do Sauípe Folia, em Salvador, na noite de sábado (10). Com um vestido preto curtíssimo, que deixou à mostra suas pernas torneadas, a musa do axé comandou a festa do trio elétrico. Ivete cantou músicas de seu novo CD gravado no Madison Square Garden, em Nova York, e sucessos, como Flores e Cadê Dalilla.
Quem acompanhou de pertinho a performance de Ivete foi o marido da artista, Daniel Cady. Ele curtiu o show com a irmã e um grupo de amigos.
Os ex-BBB Anamara, Fani Pacheco, acompanhada pelo namorado, e Lucival seguiram pela festa no trio da cantora.
Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário