Fãs de Ivete Sangalo no Recife dão exemplo de amor!
Ivete Sangalo ganha sua própria revista digital. A publicação, que já está na sua terceira edição, é totalmente feita por fãs do Recife e tem como tema exclusivo a cantora baiana.
A edição de setembro traz uma reportagem especial dedicada a comemoração de 1 ano da gravação do Show no Madison Square Garden, além de fotos e novidades sobre a intérprete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário