segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fãs de Ivete Sangalo no Recife dão exemplo de amor!



Ivete Sangalo ganha sua própria revista digital. A publicação, que já está na sua terceira edição, é totalmente feita por fãs do Recife e tem como tema exclusivo a cantora baiana.
A edição de setembro traz uma reportagem especial dedicada a comemoração de 1 ano da gravação do Show no Madison Square Garden, além de fotos e novidades sobre a intérprete.
Para conferir o trabalho do pessoal clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário