domingo, 18 de setembro de 2011

Ivete é entrevista em Cuiabá!


Cuiabá está sempre nos meus planos. É o que disse a cantora baiana Ivete Sangalo ao G1 sobre o show da turnê do Madison Square que será apresentado em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, neste sábado (17), às 21h. Segundo a cantora, o espetáculo terá a mesma estrutura e repertório do primeiro evento que ocorreu em Nova York, nos Estados Unidos. 

“Tenho uma história com Cuiabá. Há 15 anos, desde a Banda Eva, venho aqui. Tenho ótimas recordações e o show vai ter tudo que teve no Madison, só não vai ter uma coisa: a caixa do presente”, declarou ao G1. 

A cantora também destacou a sua proximidade com Cuiabá e falou das características peculiares da capital mato-grossense que chama sua atenção, como os pratos típicos. “Adoro a culinária daqui. Não sei se venho pelo show ou pelo peixe. O clima também eu adoro. É igual em Juazeiro (BA). É maravilhoso”, destacou Ivete Sangalo. 

Durante o show deste sábado, a cantora baiana usará o mesmo figurino de Nova York, no qual troca de roupa cinco vezes. O repertório, além de sucessos antigos, Ivete deverá cantar algumas músicas inéditas. “Por mais que as canções novas tomem você, as músicas antigas fazem parte da história do artista”, ressaltou. 

Para os cuiabanos que vão ao show nesta noite, a cantora deixa o recado. “É um nível de produção muito grande. Posso dizer com certeza que os cuiabanos nunca viram um show dessa magnitude. Não só na estrutura de repertório. Para quem vai lá, vão de tênis, bebam muita água, porque vai ser agito total”, disse.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo