Nesta quarta-feira 07/09 Ivete Sangalo voltou a cidade de São Paulo como prometido, para realizar um novo show para aqueles que se envolveram no incidente do camarote no Anhembi em São Paulo.
No vídeo abaixo você acompanha Ivete Sangalo falando a todos os seus fãs
sobre o que aconteceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário