Ivete Sangalo deve estar nas prévias do Carnaval em Recife 2012!
Depois do Baile Municipal ter conseguido este ano, as notícias que circulam é que Ivete Sangalo deve voltar novamente ao Recife na semana pré-carnavalesca 2012 como atração de prévia tradicional na cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário