segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Ivete Sangalo entro o look mais bonito da semana!
Essa semana Ivete apareceu no Prêmio Multishow com um look preto brilhante, lindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário