sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ivete Sangalo ganha especial em TV de Portugal!


Nesta sexta-feira, os fãs de Portugal poderão relembrar a passagem de @IveteSangalo pelo país no canal RTP1 HD ! (Foto: Faete Sangalo)


A emissora portuguesa RTP vai exibir hoje (16) um especial com a cantora Ivete Sangalo, a partir das 22h30 (horário local). Trata-se do show feito pela artista em maio desse ano em Lisboa, que reuniu cerca de 20 mil pessoas no Pavilhão Atlântico.

A apresentação fez parte da turnê Ivete Sangalo no Madison Square Garden – DVD gravado pela baiana no ano passado, em Nova Iorque – e conta com elementos apresentados na gravação, como repertório, troca de figurinos e bailarinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário