quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ivete Sangalo indicada ao Grammy Latino 2011!


Em 2009, Ivete Sangalo recebeu quatro indicações ao Grammy, na época concorreu com o álbum Multishow Registro - Pode Entrar e o CD infantil A Casa Amarela (Veveta e Saulinho). 

Nesse ano, a cantora concorre em duas categorias: Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro com o álbum Multishow Ao Vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden e na categoria Melhor Canção Brasileira com a música Acelera aê (Noite do Bem).


 

Ivete concorre com nomes como Arnaldo Antunes, Vanessa da Mata, Jota Quest, Paralamas do Sucesso, Seu Jorge, Nando Reis, Samuel Rosa Ná Ozzetti, Luiz Tatit, Adriana Calcanhoto e Eliane Elias 
 
O mais importante evento da música latina será realizado neste ano mais uma vez em Las Vegas. A 12ª edição do Latin GRAMMY está marcada para o Mandalay Bay Events Center, no dia 10 de novembro. 

A premiação será transmitida ao vivo para os telespectadores norte-americanos pela Univision. No Brasil, ainda não houve a confirmação de qual emissora exibirá, ao vivo ou não, o evento.

Para mais informações, acesse: http://www.latingrammy.com/pt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário