sábado, 10 de setembro de 2011

Nada programa em Dueto de Ivete e Shakira no Rock in Rio 2011!


Shakira e Ivete Sangalo


A cantora ivete Sangalo, concedeu uma entrevista para o Portal do SRZD, onde revelou detalhes de sua participação no Rock in Rio na noite de 30 de setembro, mesmo dia de Shakira.


Ao ser questionada sobre uma possível participação da diva latina em seu show, a musa baiana revelou que no momento ainda não a nada programado. Confira o trecho da entrevista abaixo:

SRZD - Você se apresentará no mesmo dia da Shakira. Tem alguma participação especial prevista? 
IS - A Shakira tem uma energia muito bacana e uma presença de palco incrível. Não tem nada programado em relação a isso.



Fonte: Portal shakira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo