Prêmio Multishow 2011: Ivete Sangalo ganhou como Melhor DVD Ivete Sangalo no Madison Square Garden!
Ivete Sangalo foi representada esta noite por seis fãs que receberam o prêmio de Melhor DVD, pelo seu último trabalho gravado em Nova Iorque; o Multishow Ao Vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden
Nenhum comentário:
Postar um comentário