terça-feira, 6 de setembro de 2011

Prêmio Multishow 2011: Ivete Sangalo ganhou como Melhor DVD Ivete Sangalo no Madison Square Garden!




Ivete Sangalo foi representada esta noite por seis fãs que receberam o prêmio de Melhor DVD, pelo seu último trabalho gravado em Nova Iorque; o Multishow Ao Vivo Ivete Sangalo no Madison Square Garden







Wagner Santos/Revista QUEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário