domingo, 18 de setembro de 2011

Visitas e aniversários! Conta Ivete Sangalo


 


Nem só de trabalho foi a estadia de Ivete Sangalo em Cuiabá, no Mato Grosso, onde se apresentou com a turnê “Madison Garden – o show”, neste sábado, 17. A cantora aproveitou também para rever amigos e a afilhada, Laís, de 13 anos, e os compadres Sílvia e Mário Zeferino. 

“É uma cidade que amo. Aqui sou recebida sempre com honras de rainha. Além disso, tenho muitoa amigos aqui. Venho, visito todo mundo, como um pexinho, um pacu, e visito minha afilhada, Lali, que linda! É atriz, toca violão e top. Uma coisa”, disse ela tietando a menina em seu camarim. 

Fonte: Ego
Além da correria dos shows, Ivete Sangalo também já está às voltas com os preparativos para a festa de aniversário de dois anos do filho Marcelo. 

“Vai ter festa, sim. Ainda estamos decidindo as coisas. Mas vai ter festa, sim. Procuro fazer coisas maiores em datas mais redondas, como um, e cinco anos, para ele entender também. Mas tem que ter festa, sim. Aliás, como ele é o caçula da família, acaba sendo o centro das atenções. Aí é festa todo dia”, disse. 

Marcelo, é filho da cantora com o nutricionista Daniel Cady, e completa dois anos no dia 2 de outubro.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário