quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Amigos:Ivete Sangalo janta com Preta Gil e Carolina Dieckmann no Rio!

 

Depois de gravar especial de fim de ano com Caetano Veloso e Gilberto Gil, Ivete Sangalo jantou com amigos famosos. A cantora esteve com Preta Gil, Carolina Dieckmann, Bruno De Luca e David Brazil em um restaurante no Rio. 

As fotos do encontro foram postadas no Twitter na madrugada desta quinta-feira, 24, por Preta Gil e David Brazil. “Amor puro e verdadeiro”, escreveu preta na legenda da foto.


 
 Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário