quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ivete Sangalo será novamente estrela da Insinuante!



Ivete Sangalo será estrela do novo comercial da Insinuante. Na tarde desta quarta-feira (30), a cantora foi a um estúdio para gravar ao lado da loja de móveis. “A caminho do estudio para filmar o comercial da INSINUANTE!!!”, escreveu a musa do axé em seu Twitter.


Fonte: Bahia Notícias/Holofote

Nenhum comentário:

Postar um comentário