terça-feira, 22 de novembro de 2011

No Dia do Músico, Ivete Sangalo faz homenagem com foto de infância!

Dia 22 de novembro é comemorado o Dia do Músico. Como uma boa representante da classe, Ivete Sangalo resolveu fazer uma homenagem aos amigos.

Nesta terça-feira, a cantora postou em seu Twitter uma foto em que aparece tocando um violão quando ainda era bem pequenina. Fofa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário