sábado, 3 de dezembro de 2011

Ivete agita o Carnatal hoje!

Ivete Sangalo se prepara para cantar mais uma vez no Carnatal – micareta que acontece em Natal (RN). 
A baiana se apresenta neste sábado, 3 de dezembro, comandando o bloco Cerveja e Coco. 

Hits como Arerê, Sorte Grande, Dalila, Acelera Aê e Qui Belê garantem a animação do público. Na quarta-feira seguinte (7), a artista segue para Recife (PE), onde apresenta a turnê do Madison.

Fonte: Caso do Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário