segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo é internada em Salvador com suspeita de meningite!




Após se apresentar no Carnatal, carnaval fora de época na capital do Rio Grande do Norte, na noite do sábado, 03, a cantora Ivete Sangalo retornou a Salvador e deu entrada no Hospital Aliança.

A artista foi internada no início da manhã deste domingo, 04, e ainda permanece no hospital. A causa da internação ainda não foi confirmada, mas a suspeita é de meningite. Ivete foi submetida a exames e já está sendo medicada, mas sem previsão de alta.

Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário