domingo, 4 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo ganha o prêmio de melhor cantora do Carnatal!



Ivete Sangalo levou sua animação para mais uma edição do Carnatal, micareta fora de época de Natal, na noite de sábado (3). Usando um micro vestido preto, a cantora arrastou os foliões puxando o bloco Ceveja & Coco.

Durante o show, Veveta recebeu em cima do trio elétrico o prêmio de Melhor Cantora do evento.
 
 
Fonte: Ofuxico

Veja mais fotos de Ivete Sangalo no nosso "Menu - Fotos"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário