quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo chega a Fernando de Noronha para temporada de descanso!

Pousada Triboju - Fernando de Noronha (Foto: Divulgação )
Depois da maratona de shows do carnaval, a cantora baiana Ivete Sangalo chegou de jatinho, nesta terça-feira (28), a Fernando de Noronha, para uma temporada de descanso. Ela está hospedada na pousada do amigo Durval Lellys, vocalista da banda Asa de Águia, que foi fechada exclusivamente para o grupo da cantora. Esta é a segunda vez que Ivete visita a ilha; a primeira foi em 1999.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário