quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo convidada para ser Maria Machadão!

Através de seu perfil no Twitter, o autor Walcyr Carrasco confirmou, nesta terça-feira (28), que convidou a cantora Ivete Sangalo para viver a cafetina Maria Machadão no remake da novela Gabriela. "Era segredo, mas os jornais já deram. Confirmo. Ivete Sangalo foi convidada para fazer Maria Machadão em Gabriela. 

Depende só de sua agenda", explicou. Ele fez muitos elogios à cantora, disse que ela tem o espírito necessário para viver a personagem e afirmou que ficaria honrado por trabalhar com Ivete. "Ivete Sangalo é cheia de vida, tem a alma da Bahia. Eu me sentirei honrado se ela fizer Gabriela!" finalizou. Na trama, Maria Machadão é a dona do Bataclan, o cabaré da cidade. Na primeira versão da novela, foi interpretada por Eloísa Mafalda.

Fonte: Blog Efe5

Nenhum comentário:

Postar um comentário