sexta-feira, 2 de março de 2012

Ivete é boa de garfo em Noronha!

A curtição de Ivete Sangalo em Noronha está rolando a todo vapor! A musa do axé fez questão de visitar o restaurante Varanda, de Auricélio Romão, e mostrou que é boa de garfo! A baiana provou de tudo: de pastel a risoto de frutos. Os planos da tarde desta quinta (1º) já estão definidos e ela vai aproveitar um passeio de barco. Veja a foto:



Nenhum comentário:

Postar um comentário