Vai ou não vai? - Foto: Reprodução/Twitter
Ivete Sangalo está causando o maior estresse na produção da novela “Gabriela”! Tudo porque Globo e o autor Walcyr Carrasco estariam interessadíssimos em contratar a cantora baiana para um dos principais papéis no folhetim que entrará no ar na faixa das 23h.
Quem não está gostando nada disso são os outros atores, já que a bonita tem uma carreira voltada para a música e poderia tirar a vaga de uma atriz com mais trajetória, que se preparou e que vive desta profissão. Seja como for, o bapho não deve render muito, pois quem decide é o diretor Roberto Talma, dono da tão desejada palavra final. As informações são da coluna do jornalista Flávio Ricco.
Fonte: Scapou

Nenhum comentário:
Postar um comentário