sexta-feira, 2 de março de 2012

Ivete Sangalo é 'A Desastrada de Salvador' na próxima quinta em 'As Brasileiras'!


'Ao mesmo tempo que ela é linda e doce, também é desorganizada e atrapalhada. Um caos em forma de mulher, ela consegue importunar a vida de todos a sua volta quando o assunto é se arrumar para sair. Vítima de suas próprias fraquezas, ela se esforça para mudar seu jeito atrapalhado de ser. Raquel (Ivete Sangalo) é "A desastrada de Salvador"!'

Raquel, “A desastrada de Salvador”, é interpretada por Ivete Sangalo.

O episódio, que vai ao ar no dia 08/03, conta com a participação no elenco de Teresa Amayo, com sua personagem Helena (mãe de Raquel), Cristiane Amorim, como Telma (irmã de Raquel), Emanuelle Araújo, interpretando Úrsula (cunhada de Raquel), Lucci Ferreira como Mauro (amigo de Raquel) e Charles Fricks com o personagem Tulio (amigo de Mauro).


Fonte: Ivete Sng News

Nenhum comentário:

Postar um comentário