Ivete Sangalo Parabeniza Pernambuco!
Passado o carnaval é quando o ano começa de verdade, não é o que dizem? Pois para os cantores que enfrentam uma maratona de shows durante a folia, essa é a hora do descanso. Recarregar as baterias antes de voltar à ativa. E foi o que a baiana Ivete Sangalo fez, passando uma temporada em Fernando de Noronha acompanhada do filho e do marido. Após retornar a Salvador, Ivete foi só elogios à ilha pernambucana: “Foi muito massa! Pernambuco está de parabéns, lugar lindo… Fui tão bem recebida pelos ilhéus, povo carinhoso, tranquilo. Fiquei maravilhada com as normas de preservação da ilha, faz gosto”, declarou.
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário