quinta-feira, 8 de março de 2012

Ivete Sangalo vai viver prostituta em 'Gabriela', diz jornal!

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução / Facebook)


"A Ivete tem humor, é feliz como o povo da Bahia! E é linda! O público pode esperar um personagem com superastral", afirmou o autor do remake de "Gabriela", Walcyr Carrasco, para a coluna "Diário da Fama", do "Diário de São Paulo" desta quarta-feira, 7.

Ainda de acordo com o jornal, Ivete Sangalo será uma das prostitutas do Cabaret Bataclan, ao lado de Emanuelle Araújo, Claudia Raia, Vanessa Giácomo e Bruna Linzmeyer. A trama está prevista para estrear em junho.

Segundo a coluna, a personagem de Ivete não existia. "Eu não estou me baseando na primeira versão, mas no livro 'Gabriela', de Jorge Amado, onde o personagem existe", explicou Carrasco.

Ivete saiu de férias com a família após o carnaval e deve começar a gravar "Gabriela" .


Retirada do Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário