terça-feira, 6 de março de 2012

Nesta quinta-feira, Ivete Sangalo viverá mulher atrapalhada em As Brasileiras!

Ivete viverá Raquel

No próximo episódio de As Brasileiras a cantora Ivete Sangalo vai atacar de atriz e viverá Raquel em A Desastrada de Salvador. Na trama, Raquel é uma mulher muito atrapalhada e se esforça para mudar, quando de repente se vê com mais um problema ao pegar a bolsa de sua cunhada, Úrsula (Emanuelle Araújo). Na tentativa de se retratar, Raquel não só dará a volta por cima, mas também vai provar para todos que nem tudo é o que parece ser. (AR)

Fonte: Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário