segunda-feira, 5 de março de 2012

Shakira elogia Ivete Sangalo e garante vinda ao Brasil durante Copa do Mundo!

 

Não é novidade para ninguém que Shakira e Ivete Sangalo se dão bem, afinal as duas cantoras fizeram um dueto no palco do Rock in Rio, em 2011 - ano que o evento voltou a ser realizado no Brasil. 

Por conta da amizade, Shakira, em entrevista ao site oficial da Fifa, elogiou a musa baiana e falou sobre a expectativa de vir ao Brasil para a próxima Copa do Mundo. "Claro! (que pretende estar na Copa do Mundo) "O Brasil é um país que eu gosto muito. Tenho fãs que lá eu interagimos por anos. Assim como possui artistas como Ivete Sangalo e também figuras incríveis como Pelé. Eu adoraria ir para essa Copa do Mundo, definitivamente vou estar lá. Eu sei que ninguém quer perder, muito menos eu", disse ela, que atualmente namora o zagueiro Gerard Pique, do Barcelona, que também atua na seleção espanhola.
 

Fonte: Bruno Pacapim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo