quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ivete Sangalo canta 'No brilho desse olhar' no Prêmio Multishow!



Na edição do Prêmio Multishow 2012 que aconteceu nesta terça(18), Ivete Sangalo dedicou aos seus fãs sua nova música intitulada 'No brilho desse olhar' onde a cantou ao vivo na HSBC Arena no Rio de Janeiro.

Confira abaixo o vídeo da nova música de Ivete:


Ivete Sangalo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário