domingo, 23 de setembro de 2012

Ivete Sangalo deve participar de mais uma edição do Teleton!




Com uma meta de arrecadação de 27 milhões de reais, o Teleton 2012 já tem data para acontecer no SBT. Será nos dias 09 e 10 de novembro e contará com a participação de todos os artistas da casa se revezando na apresentação da maratona de solidariedade.

Alguns números musicais já estão sendo definidos e devem passar pelo palco, Paula Fernandes, Luan Santana e Ivete Sangalo.

 Portal SBTista

Nenhum comentário:

Postar um comentário