quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ivete Sangalo no balança rolha!



O bloco completa 30 anos e para comemorar a data convidou ninguém menos que a cantora Ivete Sangalo para a animar a festa. Ela se apresenta no Cabanga Iate Clube, no dia 20 de outubro. A baiana já é de casa. Era ela quem puxava o bloco do Balança Rolha no Recifolia nos anos 90. O deputado André Campos está entusiasmadíssimo com o início das comemorações e promete uma série de eventos até o Carnaval 2013.

Blog Social1

Nenhum comentário:

Postar um comentário