Com fim das gravações de Gabriela, Ivete Sangalo vai ao Jô divulgar novo CD!
Terminadas as gravações de Gabriela, Ivete Sangalo vai cumprir uma agenda extensa de entrevistas na TV Globo, para badalar o lançamento de seu novo CD, Real Fantasia.
A maratona começa no Programa do Jô. O papo será segunda-feira, ainda sem data para ir ao ar. Depois, a diva do axé grava, no Rio, com a amigona Xuxa e com Luciano Huck. Ainda deve rolar uma participação no Domingão do Faustão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário