segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Globo perde para a Record por causa de Ivete Sangalo no Legendários!



Marcos Mion preparou um time de peso para enfrentar a Rede Globo nesse sábado (27). Entre Rodrigo Faro fingindo que estava nu no palco e Ivete Sangalo contando suas fantasias sexuais para João Gordo, o 'Legendários' conseguiu ficar à frente da Rede Globo por alguns minutos na disputa pela audiência.

Mas, no balanço da noite, o filme 'Eu te amo, cara' levou a melhor e deu a liderança no horário à Globo, com média de 11 pontos de média contra 10 marcados pela Record, segundo dados prévios.

 JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário