Ivete Sangalo canta com a Mocidade na virada da Globo!
Ivete Sangalo será uma das principais atrações do especial “Show da Virada” na Globo, apresentando-se com a Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel.
As gravações, confirmadas, acontecerão nos dias 27 e 28 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo, com direção de Marcos Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário